Domingo, 19 de janeiro de 2020 Nossa história

MUNICÍPIO DE SEBASTIÃO BARROS

Aviso sobre o município

Sebastião Barros é uma cidade de Estado do Piauí. Os habitantes se chamam sebastião barrenses.
O município se estende por 893,7 km² e conta com 3 560 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 4 habitantes por km² no território do município.
Vizinho dos municípios de Cristalândia do PiauíSanta Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto, Parnaguá e Corrente,Sebastião Barros se situa a 41 km a Norte-Oeste de Santa Rita de Cássia a maior cidade nos arredores.
Situado a 529 metros de altitude, de Sebastião Barros tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 10° 49' 2'' Sul, Longitude: 44° 50' 4'' Oeste.
O prefeito de Sebastião Barros se chama ONELIO CARVALHO DOS SANTOS.

Para todas as formalidades administrativas,você pode ir à prefeitura de Sebastião Barros Av. 1º de Janeiro, s/n. Mas você também pode contatar a prefeitura por telefone pelo seguinte número : (89) 3564-0066