Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

Município de Sebastião Barros realizará grande vaquejada com prêmio de R$ 26.000, 00

A festa é realizada pela Prefeitura do município e terá premiações para os competidores

Nos dias 09, 10 e 11 de junho o município de Sebastião Barros estará em festa. Na oportunidade acontecerá a XVI grande Vaquejada do Parque Antônio Pereira Lisboa, na localidade Pitombas. O prefeito Onélio Carvalho e a comissão organizadora  convida a população do município e região para participar do evento.

A festa é realizada pela Prefeitura do município e comissão organizadora com o apoio de patrocinadores e terá premiações para os competidores. Com atrações diversificadas, a Vaquejada promete atrair um grande público para a cidade. A premiação total será de R$ 26.000, 00, para a categoria profissional, R$ 18.000, 00, amador R$ 7.000, 00 e iniciantes da região, R$ 1.000, 00.

A vaquejada acontece durante a programação do festejo de Santo Antônio da localidade Pitombas que inicia neste domingo (04), e segue ate o dia 13 de junho. Durante os três dias de festa serão realizados grandes shows musicais, confira a programação:

09/06- Canários do Reino e Lucas do Acordeon

10/06- Edy e Nathan e Jonas Batista