​Prefeito Pablo Carvalho garante recursos para aquisição de uma nova ambulância para Sebastião Barros

Data: 23/03/2021

O prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, acompanhado pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e pela secretária municipal de Assistência Social, Gabriela Carvalho, esteve reunido na última semana com o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, para garantir recursos para aquisição de uma nova ambulância para o município.

Tratado através de reunião virtual com o Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, intermediada pelo deputado Georgiano, o prefeito apresentou a necessidade de aquisição urgente de uma ambulância para atender às necessidades do município.

“O Secretário Florentino Neto nos garantiu o repasse do recurso no valor de R$ 200 mil, que será feito fundo a fundo, confirmado pelo Secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, que foi muito atencioso ao nosso pedido e entendeu a necessidade do nosso município. Agracecemos a intervenção do deputado Georgiano, que prontamente interviu para nos ajudar nessa demanda”, colocou o gestor.

Os trâmites para aquisição da nova ambulância serão feitos a partir do próximo mês.