Vem ai o Concurso Miss Vaquejada 2022

Data: 11/05/2022

A Prefeitura de Sebastião Barros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está com as incrições abertas para o Concurso Miss Vaquejada 2022.

Para participar, as candidatas devem ter idade entre 14 e 20 anos completos até o dia anterior da inscrição, ser natural de Sebastião Barros ou residir no município.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 20 de maio, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no Centro da cidade.

Para a administração do concurso, serão constituídas duas comissões: (I) Comissão Organizadora; e (II) Comissão Julgadora.

A pré-seleção será feita a partir da publicação de um ensaio fotográfico das candidatas na página oficial da Prefeitura de Sebastião Barros, no dia 24 de maio, onde as seis candidatas com maior número de curtidas serão classificadas para a etapa final, que consistirá em um desfile, que acontecerá no dia 10 de junho, no Parque de Vaquejada Antônio Pereira Lisboa, na comunidade Pitombas, zona rural do município de Sebastião Barros.

De acordo com a secretária municipal de Assitência Social, Gabriela de Carvalho Dias, o objetivo principal do concurso é valorizar as raízes da mulher sebarriense. "Somos um povo forte, com mulheres de beleza única, e o nosso principal objetivo é reconhecer a beleza e a feminilidade da mulher sebarriense,  em um dos eventos de maior expressão da nossa cultura, que é a vaquejada", observou

Às vencedoras, serão pagos os prêmios de R$ 1 mil reais, para o 1º lugar, R$ 500 para o 2º lugar e R$ 300 para o 3º lugar.

Confira aqui o edittal do concurso.