Moradores de Sebastião Barros que tomaram vacina da Janssen devem tomar dose de reforço nesta quinta-feira (7)

Data: 06/07/2022

Os moradores do município de Sebastião Barros, que foram imunizados contra a Covid-19 com a vacina da Janssen, deverão comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS) da sede nesta quinta-feira (7) para aplicação da dose de reforço.

Segundo a Coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Viviane Lemos Henrique, a maioria dos pacientes que tomou a vacina da Janssen, de dose única, foram os servidores municipais. "Como a UBS é perto da prefeitura, vamos fazer esse dia de vacinação específico para a dose de reforço", explica.

Ela acrescenta ainda que a aplicação da vacina contra a Covid-19, assim como as doses de reforço das outras marcas, continuam sendo aplicadas diariamente nas unidades de saúde, tanto da sede, quanto da zona rural, assim como nos atendimentos domiciliares dos pacientes com necessidades especiais.

Para tomar a dose de reforço da Janssen, nesta quinta, a população deve apresentar o CPF, a caderneta de vacinação e o cartão do SUS.

O atendimento acontecerá das 8 às 12h.