Prefeitura suspenderá atendimento nesta terça e quarta-feira

Data: 29/03/2021

A prefeitura municipal de Sebastião Barros  informa à população que  nesta terça e quarta-feira , dias 30 e 31 de março, não haverá  atendimento ao público. Além da sede da prefeitura, estarão suspensos os atendimentos no CRAS e na Secretaria Municipal de Saúde.

Estarão em funcionamento, no âmbito da administração municipal,  a Unidade Básica de Saúde do Centro e a garagem da prefeitura.

O município seguirá a Lei estadual n.º 7.491, de 25 de março de 2021, que trouxe para o dia 30 de março o feriado religioso de Corpus Christi. O governador também decretou ponto facultativo no dia 1º de abril no âmbito do estado, por meio do Decreto N° 19.546, de 25 de Março de 2021, sendo que nestas datas só poderão funcionar os serviços essenciais.

O atendimento normal à população retornará no dia 5 de abril, próxima segunda-feira.