Idosos entre 65 e 69 anos e policiais são imunizados contra a covid em Sebastião Barros

Data: 15/04/2021

Os idosos entre 65 e 69 anos e profissionais de segurança pública do município de Sebastião Barros, incluídos no grupo prioritário,  estão sendo imunizados contra a Covid-19 esta semana. A medida faz parte do Plano Municipal de Imunização, que é aplicado à medida que as doses são enviadas ao município pelo Governo do Estado. Somente nesta quarta-feira (14), mais de 40 doses foram aplicadas, trazendo mais tranquilidade às famílias.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, Neila Cristine Guedes Cardoso, a vacinação continua por toda a semana, para garantir que toda a população da faixa etária seja contemplada. "Estamos confiantes que, com o andamento da vacinação, em breve as famílias poderão voltar às suas rotinas", comentou.