Sebastião Barros inicia campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Data: 04/05/2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sebastião Barros, em parceria com o Conselho Tutelar, inicia nesta terça-feira, 4 de abril, uma campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. A realização da campanha caminha junto com a campanha nacional, realizada em todo o país no mês de maio, e tem por objeto chamar a atenção da comunidade para a problemática.

"Todos os dias, crianças e adolescentes têm os seus direitos violados e nós, enquanto profissionais e familiares, precisamos ter um olhar mais atento para a mudança de comportamento das nossas criancas", enfatiza a secretária municipal de Assistência Social de Sebastião Barros, Gabriela de Carvalho Dias.

Ao notar qualquer mudança de comportamento de uma criança ou de um adolescente, familiar ou conhecido, procure a ajuda de um profissional. Não se cale, faça a sua parte, você também é responsável!