Pablo Carvalho é empossado prefeito do município de Sebastião Barros

Data: 15/03/2021

O jovem professor de 36 anos, Pablo Custódio Mendes de Carvalho (PSD), foi empossado novo prefeito de Sebastião Barros, município situado a 912km de Teresina, localizado no Extremo-Sul do estado do Piauí. A solenidade de posse aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano, no Santuário Santa Luzia.

A programação teve início com a solenidade de posse, seguida pela missa celebrada pelo padre Cleonilson. Pablo Carvalho destacou, em seu discurso, a responsabilidade que assume de mudar o município de Sebastião Barros, frente ao sucateamento em que ele foi deixado.

“É com imenso senso de responsabilidade, prudência, mas também com fé e sem medo que assumo a prefeitura de Sebastião Barros hoje. Tenho certeza de que terei dias difíceis, devido à situação em que o município se encontra , mas fui eleito prefeito para fazer a diferença. Minhas propostas de governo foram impressas e entregues a 3 mil eleitores, os quais  poderão cobrar, a partir de hoje, o cumprimeto dessas propostas”.

O prefeito eleito destacou ainda a importância da parceria com os vereadores para a reconstrução do município. “ Vereadores, fiscalizem. População, participe das sessões da Câmara, verifiquem as decisões que serão tomadas. Precisamos trabalhar em parcerias, porque elas serão importantes e se não houver parceria o maior prejudicado será o povo”, pontuou.

Situação difícil

O prefeito Pablo Carvalho e o vice-prefeito Didi recebem a prefeitura de Setasbião Barros sem transição, com salários de servidores atrasados,  maquinário sucateado  e os órgãos públicos em geral sem as mínimas condições de funcionamento. Na cidade, o levantamento feito identificou 14 pontes quebradas, estradas deterioradas e  uma população que vive literalmente sem água, tornando a vida dos moradores da cidade um verdadeiro suplício.

“Deixei claro durante a campanha que não serei o salvador da pátria, mas respeitando a Constituição Federal e ouvindo o povo, faremos uma boa administração. Eu não farei milagres, sou um simples homem igual a vocês, mas com uma vontade inexplicável de melhorar a realidade desse município. Minha vontade é chegar daqui a 4 nos, eu e meu vice, reconhecidos pelas realizações que faremos em Sebastião Barros!”.

Após a solenidade, uma almoço foi servido aos presentes. Às 18h, os eleitos receberão a bênção na Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira.

Galeria de fotos.

Primeira-dama Gabriela Carvalho