Novo decreto suspende lockdown, mas mantém medidas restritivas em Sebastião Barros

Data: 02/06/2021

O decreto nº 35/2021, assinado pelo prefeito do município de Sebastião Barros nesta terça-feira, 1º de junho, suspende o lockdown vigente pelo decreto nº 34/2021, mas mantém diversas medidas restritivas no âmbito municipal.

O comércio da cidade, por exemplo, poderá permanecer aberto até às 17h, bares e restaurantes até às 21h. A circulação de pessoas está permitida até às 22h.

Estão proibidos o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, aglomerações de qualquer tipo, seja em locais públicos ou privados, assim como a circulação de pessoas entre às 22h e 4h da manhã. Os templos religiosos seguem com a lotação máxima de 30% da capacidade.

O decreto tem como principal objetivo manter as medidas sanitárias excpcionais em todo o município, para evitar o contágio da Covid-19. Em toda a região o número de casos tem aumentado significativamente, causando grande preocupação às autoridades.

Confira aqui o decreto na íntegra.