Prefeitura de Sebastião Barros faz a entrega de EPIs aos profissionais da limpeza

Data: 24/09/2021

Os trabalhadores da limpeza do município de Sebastião Barros receberam na manhã desta sexta-feira (24), das mãos do prefeito Pablo Carvalho, os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Ao todo, 15 profissionais, da sede e da localidade Pitombas, receberam os equipamentos que deverão ser utilizados diariamente para a execução dos trabalhos de limpeza das ruas da cidade. Cada trabalhador recebeu máscara, respirador, óculos, luvas, botas, bonés e macacão.

"A nossa gestão tem compromisso com a comunidade e também com aqueles que fazem parte do nosso time! Agora esses profissionais, que são tão importantes para manter a limpeza e o bom aspecto da nossa cidade, poderão trabalhar protegidos, de forma digna e segura", comentou o prefeito.