Prefeitura de Sebastião Barros constrói nova ligação entre o bairro Gentil e localidade Pitombas

Data: 25/05/2024

A prefeitura de Sebastião Barros realizou esta semana a obra de ligação entre o bairro Gentil e a localidade Pitombas, na zona rural do município. Segundo o prefeito Pablo Carvalho, a obra era uma antiga reivindicação da comunidade.

"Com a opção desse novo acesso, o fluxo de caminhões e todo o tráfego que antes passavam pelo centro da cidade agora poderão ir diretamente por esse trecho. Essa era uma antiga reivindicação da comunidade e, após planejamento e previsão financeira, conseguimos tirar a ideia do papel e executar mais essa importante obra de mobilidade urbana para o nosso município", explica o prefeito.

A nova ligação foi liberada para o tráfego de veículos a partir desta sexta-feira (24).

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?